Desabafo: “só gosto de mulher que não presta”- Mônica, é o Seguinte.
março 9, 2015  /  By:   /  Mônica, é o seguinte..., Uncategorized  /  Sem comentários
"Punição"

“O que eu faço?”

O rapaz, 25 anos, manda um e-mail dizendo que só se relaciona com mulheres mentirosas, traidoras, “mulheres que não prestam”. Assim como existe homem que trai e a mulher perdoa, o mesmo acontece com ele. Não quero mais, ele diz. Quero mudar esse comportamento.

Punição? É o que ele acha. Será que é punição? A opinião amiga está aqui. Será que você foge da felicidade? Pode ser uma forma de se castigar?
A terapeuta Esly Carvalho também conversa com você.
A terapeuta trabalha com EMDR (Dessensibilização e Reprocessamento por meio dos Movimentos Oculares), que faz com que lembranças difíceis e dolorosas sejam reprocessadas por diferentes áreas cerebrais.
MÔNICA É O SEGUINTE Problemas ou dúvidas de amor, relacionamento, carreira, pensamentos de depressão, família, ou até algum problema besta que você precisa desabafar ou contar para alguém? Escreva e envie um e-mail com o assunto “Mônica, é o Seguinte…” para o viverembrasilia@gmail.com Veja mais em http://viverembrasilia.com.br/tag/monica-e-o-seguinte. Por mais de 10 anos no rádio e na TV aberta, Mônica Nóbrega sempre acolheu os ouvintes e telespectadores, dando conforto, ouvindo e emitindo sua opinião de amiga. Mônica, É o Seguinte é o nome do quadro, que permanece na internet. http://www.monicanobrega.com.br

Sobre o autor :

Comunicadora, redatora, radialista, palestrante motivacional.

Outros posts

Comentários no Facebook

Escreva um comentário