Dicas para evitar queimaduras
Captura de Tela 2015-03-08 às 11.24.40

Dicas para evitar queimaduras

 

Dicas importantes para evitar queimaduras, são dadas pelo médico Mário Frattini, clínico intensivista.
1- Não use bronzeadores improvisados como chá da folha de figo, gasolina de avião, para acelerar o bronzeamento. Isso provoca queimaduras extensas!
2- Na troca de bujão de gás em casa é importante desligar a energia elétrica. Isso porque, quando na troca, é possível vazar o gás. E qualquer centelha em casa pode causar explosão.
3- Evitar deixar velas ou lamparinas que possam causar incêndio. Ou seja, não deixe perto de cortinas ou mesa de madeira, por exemplo.
AMBr TV Digital – um canal digital de informações sobre a Associação Médica de Brasília -AMBr-, onde serão divulgadas matérias e entrevistas com médicos, levando assuntos da medicina a especialistas e à comunidade, como forma de difundir conhecimentos científicos, tecnológicos, além de levar informações úteis sobre saúde à população. Estreitar o relacionamento entre a comunidade médica e a população. Postados no www.monicanobrega.com.br e no http://www.ambr.org.br,  os vídeos serão ferramenta para tirar dúvidas e levar informações ao público.http://www.monicanobrega.com.br

Comentários no Facebook

Escreva um comentário