Mônica é recebida em Samambaia e Ceilândia

Mônica Nóbrega marca presença no lançamento do Plano de Governo do PSB
agosto 14, 2018
Multa de Abstenção nas Eleições – Pra onde vai o Dinheiro?
agosto 22, 2018

Mônica é recebida em Samambaia e Ceilândia

Mônica Nóbrega visitou amigos na tarde de domingo (19). A candidata foi à Feira da Guariroaba (em Ceilândia) e encontrou a Tia Maria, dona de uma banca de comida regional. Mônica também esteve em uma feijoada em Samambaia, a convite das anfitriãs Nilde e Meire.

Na Feira da Guariroba, Mônica foi recebida com muita festa pela Tia Maria e sua filha Deuseni, cozinheiras de primeira que fazem o melhor arroz carreteiro e feijão tropeiro da feira.

Mônica fez questão de comer um prato de feijão tropeiro antes de partir para Samambaia. Tia Maria aproveitou a oportunidade para demonstrar apoio à jornalista. “Na Mônica eu confio de verdade, sei que ela é uma pessoa honrada e todo mundo que vem aqui eu pergunto se tem candidato, se não tiver já falo da Mônica que é minha amiga”, exclamou a cozinheira.

Em Samambaia, a Nilde e a Meire fizeram feijoada e churrasco para receber amigos, entre eles, Mônica Nóbrega. Em clima descontraído, muito papo sobre a política local e maneiras de melhorar o quadro da Câmara Legislativa.

“Eu não vim aqui para prometer nada a vocês! Se eu fizesse isso já estaria começando minha caminhada com dívida moral. Eu vim aqui pedir a confiança de todos e falar que vou lutar por moralidade e se for eleita vou lutar contra as mordomias e desperdício de dinheiro público”, disse a Candidata Mônica Nóbrega.

Uma das anfitriãs, Nilde, contou a todos sua história com a jornalista Mônica Nóbrega. “Eu confio na Mônica, a conheço há 16 anos e digo a todos que é uma pessoa honesta e do bem que pode transformar aquela Câmara”, contou.

Confira as fotos dos encontros:

Mônica Nóbrega
Mônica Nóbrega
Comunicadora, redatora, radialista, palestrante motivacional.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *