Thaís Moreira, depois do The Voice -Brasília Sem Gravata
dezembro 14, 2012  /  By:   /  Brasília sem gravata, Uncategorized  /  Sem comentários
Thaís Moreira

Thaís Moreira

Thaís é, verdadeiramente, simpática, sorridente, bem humorada e muito falante. Há muitos anos na cena musical do DF, Thaís sempre teve sua voz associada à de Ivete Sangalo o que, de certa forma, não é algo tão positivo, à medida em que sempre seria “tão parecida com Ivete”, ou seja, nunca seria a original.

Tendo em seu repertório músicas sertanejas e o público pedindo sua voz nesse estilo, Thaís partiu para essa mudança, incluindo nas roupas que utiliza. Incorporou botas e chapeu e transformou-se numa cantora sertaneja.

Em sua última aparição no The Voice, cantou “Humilde Residência”, de Michel Teló. O público se dividiu quanto à escolha da música e ela conversa com a gente sobre isso. E conversa sobre tantas outras coisas.

Thaís Moreira, Luísa Peters e Mônica Nóbrega

Thaís Moreira, Luísa Peters e Mônica Nóbrega

O quadro Brasília Sem Gravata é voltado para entrevistas com artistas, políticos, empresários, sempre com foco em na rotina, sentimentos, lembranças, pensamentos. Participam dessa edição, Luísa Peters e Mônica Nóbrega.

Chef Emerson Mantovani- Ravioli de filé com gruyère e molho bechamel indiano

Chef Emerson Mantovani- Ravioli de filé com gruyère e molho bechamel indiano

A entrevista aconteceu no restaurante Trio Gastronomia e o menu degustação esteve sob a responsabilidade do Chef Emerson Mantovani, que deu um show. O Trio fica na 213 sul e seu projeto é bem diferente do que se vê, normalmente, na cidade. Uma mesa única, quadrada, acomoda os clientes com se estivessem numa residência. É ali que o Chef cria seus pratos e harmoniza os vinhos que os clientes levam. Muito interessante.

O Trio Gastronomia

“O Trio Gastronomia vem para explorar novas sensações, fazer com que você sinta novas emoções. Nossa intenção é deixar você compartilhar momentos, conversas, uma boa risada, um ótimo vinho e uma comida que sempre será lembrada. Um espaço para grupos de até 14 pessoas em uma única mesa, com cardápio personalizado para cada evento e tudo harmonizado com o vinho perfeito. Nossa proposta é realizar uma cozinha de autor, experimentamos, provamos, vamos tentando coisas novas, diferentes, algumas vezes inusitadas outras nem tanto, procuramos fazer uma cozinha original.- 213 Sul, Bloco A, (uma minúscula portinha leva você até o subsolo)

Sobre o autor :

Comunicadora, redatora, radialista, palestrante motivacional.

Outros posts

Comentários no Facebook

Escreva um comentário